sábado, 1 de fevereiro de 2020

Decidir dentro do possível ( 8º Anos A - B )


Em verdade sou muito clara
embora seja tão procurada,
tão desejada,
tão próxima de todos
e tão difícil de ser encontrada.
Sou tão velha como a história do mundo,
quando nem existia humano
eu já era o tesouro do reino animal.
Sou a tal, quem não me tem diz que me quer,
quem me tem não quer me perder,
e tem gente que até já me usou pra guerrear
mas sou da paz, não sou da guerra,
se faço revoluções é pra eu poder durar.
[...]
Calma, não pense que sou estrela-guia,
embora eu possa até ser profecia
construindo um mundo melhor
juntando emoção e razão.
Pois é sempre entre o limite e a possibilidade
que encontro o tamanho exato da minha ação. 



Todo mundo me quer. 

Mas nem todo mundo me tem. 

Quem me tem não quer me largar. 

Quem não me tem vive a me procurar. 

QUEM SOU EU? 




Estarei aguardando por vocês ansiosamente para o inicio das aulas. 














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feliz Ano Novo!

 É hora de receber o  Ano Novo  com alegria e esperança no coração. De deixar o ruim no passado, e abraçar o futuro com otimismo. Vamos faze...